Pages

11 de agosto de 2010

Teen Choice Awards

Olá meninas,

Dia 08 rolou em Los Angeles o "Teen choice awards", a premiação da FOX nas áreas de música, televisão, filmes e esportes, a votação é feita por jovens entre 13 e 19 anos. Infelizmente eu não pude ver a premiação ao vivo, então, procurando imagens na internet eu achei isso:





Ok, estou em dúvida se amei ou estranhei esse vestido, porque a parte de cima dele é perfeita, linda, adorei. Mas a de baixo me lembra uma cortina sabe? com o puxador e tudo. Mas vamos da um close agora no rosto dela. (Ah, só pra deixar claro, essa foto é da premiação do ano passado).





Gente, que maquiagems, que cabelo. Sério o cabelo da Vanessa Hudgens é meu sonho de consumo,
algo que nunca alcançarei porque meu cabelo mal passa dos ombros


E isso:


lea michele teen choice awards 2010 02

Eu já falei aqui o quanto eu amo Glee? Pois é, eu amo, muito. Mas eu nunca tinha notado como a

Rachel a magra até ve-la com esse vestido que mostra seu esbeltíssimo corpo (que inveja). Adorei, só acho que o fundo do vestido não devia ser cor de pele porque acaba me lembrando daquelas competidoras de Ginástica Ritmica que usam o colant cor da pele com os detalhes coloridos.




Bom gente, é só isso, queria fazer um post grande com os looks da premiação deste ano, mas não deu, como eu já disse aqui, a escola está puxada e eu tinha um trabalho de Português para fazer, dei uma paradinha para escrever e dauqi a pouco começa Glee, então isso é um tchau.


Beijos.


Um comentário:

Elisa disse...

Sempre que eu vejo a Vanessa Hudgens me lembro da Lara do Sista, não tem como D: Ela é mesmo diva cof apesar de atuar tão mal cof -q.

Search