Pages

9 de fevereiro de 2011

Esmalte da volta às aulas






Oi meninas, tudo bem?

Bem, essa segunda-feira minhas aulas voltaram, e por mais que eu estivesse adorando minhas férias e não estava nem um pouco com vontade de voltar às aulas, quando eu cheguei na escola acabei sendo contagiada pelo clima frenético de volta às aulas dos meus amigos e também pelos trotes aos calouros, etc.

Bom, o esmalte que eu vou mostrar é o Sally Hansen "Blue Streak", que minha prima trouxe dos Estados Unidos pra mim, ela trouxe ele e mais dois da OPI que eu vou mostrar futuramente.

Bem, o esmalte é de "secagem rápida", mas eu não vi nada de especial, não secou rápido e pelo contrário, fiz cerca de 2 horas antes de ir dormir e no dia seguinte acordei com as unhas amassadas.

O legal do esmalte é o pincel, o formato é diferente então ajuda a aplicar, a ponta dele é meio circular, sabe.




Então essa foto foi tirada na luz do dia mesmo, e apesar do brilho dele me lembrar da linha Gloss da Impala, eu comparei ele com alguns esmaltes azuis brilhantes e percebi que na verdade ele brilha muito mais e o tom de azul dele é bem mais claro que qualquer um.




E uma foto com flash, pra vocês verem o brilho lindão que ele tem. Ignorem minhas cutículas.

Acho que valeu a pena adquiri-lo. Não sei quanto paguei nele, nem onde se pode comprar no Brasil, sorry. Mas não pode ser muito difícil de achar.

Bem, o proximo que eu vou mostrar será o Feelin' hot hot hot (adoro esse nome, gente) um rosinha muito charmoso da OPI.

Beijos beijos

Um comentário:

Elisa disse...

Eu AMEI esse esmalte e você vai me esprestá-lo um dia, né? 8D

Search