Pages

21 de agosto de 2010

Boots and Boys

They Bring Me So Much Joy \o/

Há muitos e muitos dias atrás (bem antes do meu ultimo post aqui) eu estava ouvindo Ke$ha - é legal pra animar e a garota tem um estilo bêbado que eu acho massa. Foi quando ouvi a música que dá titulo ao blog (o clipe ficou maneirão) e tive essa brilhante idéia. Naquela época, era inicio de inverno, fazia sentido um post sobre botas, nem me importo, o frio continua :B

COTURNO

O coturno é um sapato militar criado com o objetivo de oferecer ao combatente uma combinação de atrito, estabilidade e proteção que possibilite a máximo sobrevivência na zona de guerra. Depois dos soldados, passaram a ser usados por donas de casa alemãs, skinheads, punks, new haves e fashionistas.


Eu amo coturnos, eles tem uma magia, um estilo, e causam impacto. Só não pode exagerar e ficar com cara de soldado ou ferreiro.


Uma dica para montar os looks usando coturnos é misturar a bota com peças mais leves e sensuais. Invistindo em vestidos, mini-saias, jaquetas justas, coletes e meias. A peça ainda pode ser combinada com calças bem justas ou tipo skinny. Ou mesmo incorporar os punks, rockers e outros estilo de rock pesado.


Coturnos me lembram, óbviamentem, soldados. Ah soldados, homens fortes e gostosos de uniforme lutando pelo seu país (e por nós)

Tem algo nessa foto que me atrai, só não sei direito o que.

Lindo de qualquer jeito, mesmo com bigodinho e encarando cabras.

COWBOY

Preciso contar a história? De que essas botas foram criadas pra proteger as pernas dos peões/ boiadeiros/ cowboys enquanto montavam seus cavalos e tocavam bois pelas montanhas desse mundão - que é, basicamente, o que peões/ boiadeiros/ cowboys fazem. Você já viu brokeback mountain e sabe disso ;)

Eu não gosto muito delas, acho exageradas, mas com a combinação certa até fica legal.


A bota pode ser usada com roupas comuns, roupas românticas, roupas floridas em geral e fazendo o jeitão peão pop também


Quanto aos cowboys, eles são caras fechados que fariam de tudo parate proteger e fazer feliz mas te trocariam por uma boiada, pelo menos é nisso que os filmes me fizeram crêr. Nunca conheci um peão.

Ulalá (Deixa em off que eu achei essa num site gay, os melhores pra fotos de macho)

Nessa parte eles ainda não eram gays.

Peão australiano *-* -Jack, a Nicole Kidman é sem sal, vem pra mim!!!

GALOCHAS

Parte importante do guarda-roupa de bombeiros, funcionários da limpeza, pessoas que mexem com alta voltagem, pessoas que não gostam de molhar os pés e do Cascão. Antigamente, elas eram aquelas coisas grotescas que ficavam te encarando com uma cara borrachuda e mal- educada e ainda tinham aquelas cores chamativas e incoerentes que zombava de você - ou fazia os outros zombarem.
É por isso que essas botas não são muito bem vistas por muitas pessoas, mas agora elas passaram pro lado fashion das roupas e podem, hoje, ser encontradas com diversas cores, estampas, marcas e expressões, zombeteiras ou não.



Dá pra usar com vestido , mini-saia, legging, balonê, blábláblá. Com chuva ou com sol, mas com sol deve esquentar muito o pé :x


Galocha me faz pensar em chuva e chuva me faz pensar em vários caras gostosos em várias situações, mas os escolhidos foram homens de classe, pra balancear a pedreragem da peãozada acima citada.

What a glorious fell I'm happy again. Gene Kelly é gatão e ai de quem discordar disso!

Gerard tem estilo. E é pegador \o/

Eu ia colocar mais botas, tipo a pirata, a montaria e a amada por todos Ankle Boot - que tipo de cara combina com essa?!! Mas, o post já tá grandinho e já tem bastantes homens pra um pedido de mil desculpas por ter deixado o blog paradão.
A culpa foi da Martha -minha professora de ed. fisica, que me mata na sexta e me deixa de molho até segunda, e dos òtimos filmes que estavam em cartaz. E da preguiça- mãe das evoluções.

Begos garotas
E tenham um bom dia do folclore (22/08)


Um comentário:

Jessie disse...

OLHA O GERARD BUTLER.. amei *.*

Search