Pages

11 de setembro de 2010

Bala de Urso





Eu já falei que adoro a Katy Perry? Pois é, adoro. As musicas são legaizinhas, mas são os clipes que fazem valer a pena. Todas aquelas cores e temas divertidos e não-comuns. Pô, I kissed a girl e U so gay foram desbravadores. Alem das musicas desbravadoras e dos clipes alegrinhos, a Katy tem estilo. Um estilo meio duvidoso, mas que fica legal nela, e até fica bonito. Já viu as maquiagens dela? Super legais.

Gostei do vestido *-*

E agora você se pergunta, o que diachos tem a Katy a ver com Balas de urso?! Não muita coisa, mas, os acessórios que ela está usando nos shows de apresentação do novo cd (Teenage Dreams -isso me lembra um musica do Mika, que também é um cara super legal) são muito legais e eu fiquei babando desde o primeiro instante.


A sandália listrada é algo que eu queria ter só pra chamar de meu, não importando se eu usaria.As pulseiras eu não reclamaria se me dessem de aniversário.
O microfone e os óculos a gente ignora, coisa de artista.
E, o anel / soco-inglês de 3 dedos de Gummy Bear , é tão maravilhoso, que eu vou pedir pro papai noel e vou até me comportar até o natal.
A peça (pra quem quiser me dar de aniversário) é vendida pela ROMEiNGPANDA. Que entrega no Brasil e faz vários acessórios usando como tema as adoráveis balas de urso, que tanto adornam meus sorvetes nas sextas de promoção da Kiabai :D
Entre os acessórios estão anéis de um dedo, dois dedos, três dedos, colares, brincos, cintos, pulseiras, broche. E acho que só. Tudo com o querido urso estampado em várias opções de cores, incluindo colorido.





Incrivel não? Achei genial, vale a iniciativa, ficou bonitão e eu adoro ainda mais a Katy por divulgar algo tão massa.


Mais uma coisa foda que eu não posso deixar de comentar, ela já usou isso:

Unha dos Umpa-lumpa *-*
Mais foda que isso, só mesmo chocolate sendo enviado pela tv.
Pronto, falei.


Begos

Nada pra fazer? Termina de ler o blog e vai vestir a Katy Perry? (Adoro jogos de vestir :D)

2 comentários:

Duda disse...

"(pra quem quiser me dar de aniversário) é vendida pela ROMEiNGPANDA."
- saquei a indireta, pode deixa... u.u'

Duda disse...

Uou! "Necklace RED - $29.00"
Amor, eu te amo, mas pode esquecer!
O que acha das "pulseiras eu não reclamaria se me dessem de aniversário"? ;D

Search