Pages

30 de janeiro de 2011

Aleatorio

~Tem tanto tempo que até esqueci como é que se faz isso~

Mil perdões por esses 4 meses sem sinal de vida. Esse semestre foi um porre e essa é toda a desculpa que eu tenho pra dar.
Não posso prometer que vai melhorar porque esse ano é ano de pré-vestibular c.c Mas vamos fazer o possivel c:

Eu passei o dia inteiro olhando desfiles da SPFW e da Fashion Rio e cheguei na conclusão de que mode é arte abstrata. Sério! Tem roupas que não dá pra usar, simplesmente não dá. Mas, depois que eu ver todos os desfiles e alguns posts relacionados eu comento algo :D

Ja que o ano começou, deixe-me listar os desejos pra 2011:

Um casaco vermelho
Daqueles de menino mesmo com ziper, capuz e conforto total. Adoro *-*

Adivinha pq vermelho :b

Um suspensório vermelho
Meu desejo de todo ano... Eu tenho uma fixação por esse objeto, só não sei se é porque é muito raro ver alguem usando um ou se tem algo a ver com minha paixão por palhaços. Provavelmente os dois. Quero um desde a 8° série mas nunca comprei. Me faltam bolas :x



Uma meia
Pra completar o par...
Na verdade um monte delas. Tanto as 3/4 pra usar por ai (sempre quis usar meia com roupa mas mamãe falava que era brega, agora que ta na moda eu nao tenho meia :x)


Quanto as de bichinhos pra ir pra escola (cara, as minhas meias de algodão foram abduzidas, e os aliens tinham apenas 1 perna :B).

Um batom azul
Não simplesmente um batom azul qualquer, eu quero o No, she didn't da Lime Crime.
Simplesmente perfeito!

Se eu tivesse $100 sobrando eu comprava todos os produtos deles, mas eu não tenho e frete é caro!

Doe Deere rainha dos unicórnios *-*

Batons coloridos é a melhor moda ever! Ta certo que tem umas cores bastante duvidosas, mas o azul é simplesmente mágico. Todo mundo deveria usar!




Essas são só algumas das coisas que eu quero comprar pra 2011, a lista é bem grande, afinal, preciso ter tudo antes do fim do mundo ~o~ Mas a maior parte das coisas não vão ser compradas mesmo então, who cares?

We're back, bitchs c:
Finalmente ~o~

Só masi uma coisa: VocÊs já ouviram falar sobre RuPaul's Drag Race? É muuuito legal! É um ANTM (Americans Next Top Model) de Drag Queens *-* Vale muito a pena conferir, nem que seja só pra ficar depremida porque as bichas são mais bonitas... Segunda temporada aqui Eu nem sei qual eu to vendo, só sei que passa no Vh1 no domingo.



Despeço-me com este carão.
Até daqui a 4 meses c;

Um comentário:

Elisa disse...

Foi a YoungHae me obrigar a seguir esse blog que as posts param xD Haha, esse RuPau's eu tenho que ver 8D Odeio drags mais bonitas que eu ):

Search