Pages

4 de junho de 2010

Brrrrrrh! Trench-coat

Tá frioooo!!! Brrrrh
Nesses dias eu queria muito um Trench-coat. Como eu nunca tenho dinheiro e Vitória não é fria o suficiente pra usar algo tão legal, nem devem vender por aqui [se eu achar eu aviso ;) ] , só posso ficar babando em fotos e torcendo pra ter um algum dia. :(
Brrrrrh!
Existem de vários modelos, cores e panos. Mas, o que eu queria mesmo era um bege, com os botões próximos e que fosse até o joelho [ou até metade da perna no minimo]. Tipo esse, que a Emma Watson ta usando na propaganda da Burberry, se bem que eu gostei dos três :x Todos da Burberry, ou seja, eu vou demorar muito até ter um :x



ah, na busca pela onomatopéia de frio, achei isso, que tem um monte de onomatopéias, mas algumas não fazem o menor sentido, se estiver querendo rir ;)




Nenhum comentário:

Search