Pages

15 de junho de 2010

Copa

Bom dia, queridos!

E o que vocês acharam do jogo de ontem? Imagem

Ontem foi o primeiro jogo do nosso Brasil na copa e eu vim postar a maquiagem que eu usei ontem.

Eu gostei bastante do resultado e bastante gente gostou também. A maquiagem foi super fácil de fazer, devo ter levado uns 10 minutos no máximo pra fazer, e durou o dia todo. Imagem

Aqui estão os materiais que eu usei:




Você começa pegando um pincel bem fino, e passa a sombre verde clara bom rente aos cílios superiores, o risco não deve ficar muito grosso. Após o final da pálpebra, puxe o risco pra cima pra fazer o estilo gatinho.

Pegue o delineador (ou lápis) dourado, ou amarelo e faça o risco rente os cilíos inferiores. Esse foi mais complicado pra mim, mas quaquer errinho é fácil de concertar. É só passar um cotonete umedecido.

Depois é só pegar um pincel mais grosso com um pouquinho (pouquinho mesmo) de sombra azul e passar levemente no canto interno dos olhos.

E acabou, claro que um rímel ajuda, mas eu não usei porque não achava o meu em lugar nenhum rs.





Favor ignorar a edição podre

Bom, é isso. Espero que vocês gostem. :6ok:

Beijos


Imagem

Nenhum comentário:

Search