Pages

13 de junho de 2010

Esmalte da semana passada

Querido diário,
Eu ia fazer esse post semana passada, mas eu meio que esqueci :B
É a minha forma de falar de esmaltes, mostrando os que eu usei, ja que eu sou super desinformada :B
Os esmaltes foram:

Topázio Púrpura, o roxinho fosco da coleção Jóias místicas da Risqué
To querendo essa coleção, mas vou comprar aos poucos já que além de não ter tempo minha mesada já acabou :P

modelo: Não faço a minima idéia do que é esse ursinho, mas ele é fofo e veio no mc'donalds.
/ignorem que esteja mal pintado e com resolução ruim


Garota Verão, o laranja laranjão da coleção Glam da Colorama
queria esse esmalte faz tempo, mas nunca comprava :B O rosa chiclete é outro que to querendo mas nunca compro :B

Foto roubada (daqui) tem sabor melhor :D a resolução da minha câmera ta realmente um lixo c,c Vivaa!


Bom, esses foram os esmaltes da semana passada, eu gostei deles, o efeito do fosco é legal e a cor do laranja da uma vibe sinistra :D


beijos
/não vou colocar gifs por preguiça

Nenhum comentário:

Search