Pages

8 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegaaando e muita gente ainda não tem idéia do que comprar. Felizmente eu já decidi o que fazer, mas não vou falar agora porque existe a grande chance de meu namorado acabar lendo isso aqui, e é se-gre-do pra ele.

Eu não sou muito fã de dar coisas muito comuns pro dia dos namorados. Ano passado eu dei uma cesta de basquete/lixo da Imaginarium (uma das minhas lojas favoritas) e eu ganhei um conjunto da Boticário (muito bom, e vinha com uma mini-luminária de coração).

Então fiz esse post, que foi mais complicado do que pensei, porque é difícil achar presentes legais, isso é fato. E coisas que eu já tinha pensado em colocar no post eu não achei em lugar nenhum. Como por exemplo uma samba-canção de coraçõezinhos que uma amiga comentou (se eu achar, faço update com a marca e o site).



Essa camisa é genial, e é perfeita, explicando: A medida que as duas pessoas se aproximam os coraçõezinhos vão acendendo, muito fofo. Eu adoraria dar de dia dos namorados, pena que vem dos Estados Unidos e eu odeio comprar coisas do exterior, dá muito trabalho. Mas nem é caro assim, 17,99 - 24,99 dólares cada. (aqui). O site é ótimo, tem muita coisa legal, como o próximo produto.







Demorei um tempo pra entender como funciona esse aqui. Na verdade, eu achava ele muito impossível e ficava me perguntando como eles conseguiam fazer isso. Ainda não sei explicar como fazem isso, mas pelo que entendi é um potinho básico de terra com uma semente de feijão (?) e quando a plantinha cresce na folha tem escrito "I love you", achei lindinho e criativo, muito diferente e uma ideia legal e barata, só 4,99 dólares (aqui).

Linha " Namorados " da Imaginaruim






Canecas que se completam, simples e bonitinho, achei carinho, mas tá (aqui) pra quem quiser.






Esse é muito legal, perfeito pra quem quer curtir um tempinho juntinho e aproveitar o inverno chegando. E de novo, quem não ama chocolate ? E já é um bom programa pra o dia dos namorados. (eu pro exemplo, não tenho idéia do que fazer pra comemorar). (Aqui)





Lindo, lindo, lindo, Essa luminária é muito fofinha e bem diferente. Eu sou à favor de presentes mais cutes no dia dos namorados, tem gente que acha meio gay exagerado, mas é tão legal.







Esse aqui eu até já dei de presente pro meu namorado, Foi no aniversário dele e a gente levou um século pra conseguir fazer ele funcionar. É bem assim, vem dos dois coraçõezinhos de plástico preenchidos com um líquido e uma plaquinha de metal dentro, você tem que apertar a plaquinha até ouvir um estalo e logo depois aquele líquido começa a cristalizar (?) e fica quentinho. Depois de um tempo (bastante tempo até) o quentinho passa, mas o cristalizado continua. Ai é só ferver em uma panela como indicado e dá pra reutilizar. (Aqui)

Alguns produtos até da pra encontrar em lojas fácil fácil, já o coraçãozinho é mais difícil, mas eu achei em loja. A camisa e o feijãozinho (?) eu só achei nesse site mesmo.

Eu sei que falta pouco pro dia dos namorados, e que seria complicado comprar online até sábado. Mas deixo aqui as ideias, quem sabe pra um próximo dia dos namorados, um aniversário de namoro ou algo assim.


Feliz dia dos namorados!

Beijos.

Imagem


Um comentário:

Duda disse...

"(...)porque existe a grande chance de meu namorado acabar lendo isso aqui(...)"
Aposto que sim! (y)

Tem samba-canção de coraçõezinhos na Fricote. Na realidade é UM coração grande e gay :D

"Joo" (sério?!), to pensando em te dar de aniversário um feijãozinho com o pote vermelho, azul e branco porque pelos chinelos da copa são as cores que você gosta xD (Aê, Duda piadista! Clap, clap, clap)

Beijinhos, e até...
...12:50 ¬¬'

Search