Pages

1 de junho de 2010

Na Copa

Todo mundo deve ter visto a nova coleção da copa, aquela com vários times que irão participar.
Pra quem não viu


Maas, apesar de na propaganda aparecerem varios modelos no closet maravilhoso do gatíssimo Daniel de Oliveira, em todas as lojas que eu fui, só vejo modelos de Los Hermanos Argentina e Brasil.

Olha, modelo da Argentina é bonitinho, mas not.E os modelos do Brasil eu sei que, apesar de todo brasileiro ser tomado de um nacionalismo tremendo durante a copa do mundo (e eu não sou exceção), eu sei que depois da copa eu não vou mais usar esse chinelo, porque vou achar brega, então not.Ai fui olhar o site das Havaianas (aqui), e achei váários modelos.
São 33 modelos no total, com todos os times que participam desta copa. Meus favoritos foram:

Estados Unidos

Itália

Japão

Coréia do Sul. O estranho é que essae chinelo não tem bandeirinha, o que é uma pena, porque eu achei as bandeirinhas super fofas.


É isso menines, Espero que você gostem, já vou encomendar minhas havaianas do Japão e da Coréia. O unico problema é que achei o preço do frete um pouco salgado, pra mim que moro no Espiríto Santo vai sair por cerca de 20 reais.

Mas achei o preço dos chinelos bem aceitáveis, uns 26 reais se não me engano. E eu vou comprar com umas amigas, ai a gente divide o frete.
:3tabon:

Beijos beijos, bom início de semana.

Imagem






Nenhum comentário:

Search