Pages

16 de junho de 2010

Mugo!!

alo galera, então, minha primeira postagem mesmo 8D stol empolgada -s. Eu pretendia falar sobre o estilo das girlsbands coreanas hoje, mas algo me chamou mais atenção, então preferi falar sobre ele

É um mp3 player e USB em formato de monstrinho e é a coisa mais linda








Trata-se do Mugo, um MP3 player que é lançado por ‘coleções’, tipo roupa. A cada coleção, uma leva de designers assinam os produtos que, é claro, são limitados.
O legal é que um Mugo, que tem 2GB de capacidade, dá pra colocar não só músicas (mp3), mas também tudo que você quiser (fotos, arquivos, etc.) porque também serve como USB.

A coisa fofa custa 60 dólares e dá pra comprar no site deles: mugoplayer.com.
São 4 modelos diferentes, além de um todo branco pra você mesmo pixar a vontade.
Sim, eles entregam no Brasil. E se você comprar dois ou mais, o frete é de graça.



Espero que tenham achado lindo que nem eu e ja estejam encomendando o seu, eu quero o do gorila branco, sei lá porque, mas me apaixonei por ele *--*

Enfim, quem me mostrou foi a Deh (e por um acaso é aniversario dela hoje, parabens amiga ♥) e eu peguei lá no papelpop.com

E amanhã é o jogo da Coreia do Sul, e estou torcendo pro Brasil e pra Coreia do Sul, torcam por ela por mim q

Nenhum comentário:

Search