Pages

14 de junho de 2010

Pós Dia dos Namorados

Bom diia.

Como foram de dia dos namorados? O meu foi muito legalzinho. E e meu namorado fomos no cinema assistir "Plano B" com a Jennifer Lopez (muito bom por sinal). Passeamos um pouco e brigamos rs. Mas a gente fez as pazes rapidinho. Voltamos pra minha casa e minha mãe tinha preparado um jantar especial pra nós dois, muito fofo da parte dela (Na verdade a gente tinha preparado o salmão mais cedo, ela só fez arroz e salada e arrumou a mesa, mesmo assim deve ter dado trabalho)

Mais cedo no mesmo dia eu dei o presente dele, que foram nossas alianças gravadas e polidas, na gravação está escrito "Eu te amo" em Inglês, Francês e Coreano.







Junto com as alianças eu dei um cartão muito gracinha do Garfield, uma rosa branca que eu comprei na pracinha, e a aliança dele vinha dentro de uma caixinha muito linda que caiu no chão enquanto eu descia as escadas do meu prédio pra encontrar com ele, estragou um pouquinho, nada grave e ele nem notaria se eu não falasse.

Enfim, depois de comermos bateu sono e a gente foi dormir juntinhos. Eu acordei antes dele e fui pra sala ver tv com a minha mãe, ai depois acordei ele e ficamos assistindo America's Next Top Model e Top Chef Masters.

E quando deu umas 23:00h ele foi pra casa dele.

Ai você deve estar se perguntando o que eu ganhei. Não ganhei nada, mas tudo bem, eu já sabia. Ele é super enrolado pra dar presente e vai acabar me dando o presente outra hora.

Espero que o dia dos namorados de você também tenha sido especial, e que tenham namorados menos enrolados que o meu que tenham dados presentes legais rs.

Beijos beijos.


Imagem

6 comentários:

gra disse...

aaa q legal *-*
pena q nao pude passar um dia dos namorados com um namorado ;/
mas desejo toda a felicidade do mundo para vc e roney
bjs ;*

Duda disse...

Ai, Grasi, que drama! Prometo que vai passar... Eu sei que é dificil acreditar, mas eu to prometendo!

Cara Feiosa,
Quero muuuito ver Plano B! Porque você chama o Roney pra ver os filmes legais, e me chama pra ver os chatos? Bobona! E não esqueça da nossa maratona de Harry Potter e HSM nas férias!

Okay, voltando...
Nossa, Feiosa, como você parece romantica em textos! Mas para quem não conhece a figura, ela é mais a menina que deixa cair as coisas nas escadas enquanto desce pra encontrar o namorado, tá? Fofinha, não?

Acho que te contei o meu, não é Feiosa? Passei a manhã deprimida (como uma boa solteira), e depois peguei uns filmes nada romanticos e passei a minha noite rindo. Principalmente na hora que a Pamella me ligou contando a reação de Vinicius com os presentes dela :D
Vocês (minhas amigas apaixonadas) são fofas xD

Amanda disse...

Vamos parar de chororô, Duda.
Quem disse que precisanmos de namorado agora. São bons, é claro [não me interpréte mal, Ju] mas, venhamos e convenhamos também á muitos benefícios em ser um boa solteira :D

Aliás, meu dias dos namorados foi de longe o mais sem sal e sem açúcar. Passei trabalhando. Sério! TRABALHANDO! Dando Aula. Minha nada mole vida ;p
E pra me redimir depois ainda teve vigília de oração das 20h do dia 12 ás 7h do dia 13.

Duda, relaxa! O que é nosso tá guardado. Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka ,açucar e gelo e seja FELIZ.
SHAIUEHSUIOAHEUIOASEHOUIASHEA

Tefa disse...

ahuahuahauha Ótima receita Amandica.
Gente, fala sério, dia dos namorados é só mais um artifício comercial, dia de dar (e ganhar presente) = dia de gastar money. O que nunca é algo bom!!!
Ter namorado é bom, mas sendo solteiras vocês podem ter vários namorados o que é melhor ainda. hehehe

OK, pq eu ainda to namorando?!!

Amanda disse...

Porque você é beeem mais gay que eu TEFA ! Simples ;)

Duda disse...

Me amarro eu um limaozinho, vodka, açucar e gelo.

Porque você o ama, Tefa!

Search