Pages

14 de julho de 2010

alo cowboy viado q -n

só vim dizer que eu não morri, e como prometi pra Juh que ia postar antes de viajar, aqui estou eu, sem assunto, mas estou 8DD

por isso vou postar a foto da minha unha que a Larissa fez a um tempo atrás e eu achei lindinha *-* e vou ensinar como fazer, apesar de eu achar que todo mundo sabe fazer, né ÃSÇFÃÇFA



Bom, primeiro ela pintou o rosa 8D
não importa qual rosa for, fica melhor com rosas mais clarinhos, mas esse que ela usou ficou lindinho também
Depois pra quem não tem esmalte verde, que nem ela ... pode usar tinta pra tecido e com o palitinho fazer a partezinha verde, e no fim as bolinhas. Mas como a tinta sai com agua, tem que passar uma base por cima pra fixar. ^^


enfim, fiz o post super podre e corrido porque to só esperando minha irmã chegar pra me levar pra eu viajar, a proposito, vou pro anime friends, se alguem ver um tigre andando por lá, sou eu 8D q
momento divulgação: No Other - Super Junior

beigos beigos

\/ a coreia perdeu, mas ainda estamos animados q

Nenhum comentário:

Search