Pages

4 de julho de 2010

Unhas pra assistir Toy story

Perambulando pelo we♥it (que eu descobri aqui :D) achei isso:


Super foda!!! Quando vi, gritei alto.
Vou tentar copiar. Eu, com os meus incríveis dotes manicurescos.
Ha! Vai dar certo sim, aham Cláudia.

Aparentemente, vamos precisar de:
Esmalte verde claro (parecido com o Menta, da Risqué)
Esmaltes azuis: um mais roial pra roupa e outro mais escuro pro cinto e sapato
Esmalte roxo pra gola (roxo igual meus comentários)
Esmalte branco e preto pros zóios, que são 3, não se esqueça!!!
Fita adesiva/durex sempre ajuda
Lixa (parece que em unha quadrada funfa melhor)
Aquele palitinho, algodão e acetona à gosto
e habilidade. Muita!!!

Se for tentar, boa sorte. Se não, você é uma pessoa esperta.
Se conseguir, tira foto e me manda pra eu te invejar *-*
Begos


Post Scriptum:
Eu fiz \o/ Só no dedo do joinha (mata piolho segundo a Eliana) da mão esquerda. No restante permanece o Cabaré do post passado.
Não tinha dois esmaltes azuis (escuros o bastante) então troquei os sapatos e o cinto azul por sapatos e cintos roxos (da mesma cor da gola). Isso é super permitido ok. Ele tem um guarda-roupa cheio deles (e todos estão amassados lalala)
Eu usei o Menta (Árabica- Risqué), o Azul roial (Artistíca - Colorama) e o Topázio Purpura (Jóias místicas - Risqué). E muita fita crepe.

Ficou até bom, e nem foi tão dificil, só ficou esquisita a parte das calças, mas nem da pra ver devido ao relevo. (mentira, dá sim)
Eu não fiz os olhos u.u 1° pq parece ser muito dificil. 2° pq eu não tenho esmalte branco (aqui) Então, resolvi deixa-lo cego por agora, e, amanhã, jogo um corretivo e fica tudo certo (essa idéia aliás, foi do Most, que não é gay e está me prometendo um post desde que isso aqui começou)
No fim ficou, mais ou menos, assim:

Se imaginar os olhos até que fica parecido.

Se eu conseguir tirar uma foto dele com olhos eu att :D Isso foi só pra provar que, se eu consegui pintar (mal e porcamente) uma unha, qualquer uma consegue pintar uma mão inteira.

Nenhum comentário:

Search