Pages

30 de julho de 2010

Like a Boy

Voltei de viagem \o\ ok, faz tempo ja D:
a viagem foi super legal, mas acho que não tenho nada pra contar, só que revi a Umi e conheci mais 3 amigas minhas de internet (Luna, Nanda, Loviisa) e muito tão bom ♥ dançei lá \o\ e pra quem quiser o video aqui.

Agora vamos ao que interessa, um post decente /inri

Vim falar um pouco do meu estilo, Boyish (vulgarmente chamado de menina macho)

Esse estilo já era visto nos desfiles de Alexandre Hercovitch, que gostava de misturar peças masculinas em seus desfiles e coleções feminimas.
Lembram-se dos coletes, camisas largas, sapatos oxford e, o famoso jeans boyfriend?
É extamente isso. Boyish é a tendência que empresta peças do vestuário masculino diretamente para o nosso guarda-roupas.

Você pode optar por apenas uma peça masculina em meio a milhões de femininas, que deixa o look mais chic e harmonioso, ou as vezes até a correr pro guarda-roupa do seu namorado e roubar tudo, ou seja, uma boyish mais moleca, que não deixa de ficar bom. Confira algumas peças que não podem faltar no seu guarda-roupa:

Para aquelas que preferem um boyish mais moleca, não pode faltar uma regata ou camiseta larga, bermuda boyfriend ou saruel, boné, tenis.


Tem também aquele estilo mais antigo, pra isso invista numa bermuda de xadrez ou de cor escura, de alfaiate. Depois vá de suspensório, camisa, uma boina ou até gravatinhas!


Ja pra aquelas que preferem uma boyish chic, é o que eu falei, o ponto é misturar algo masculino com peças femininas.

Boyfriend Jackets

Essas são adaptações de blazers e terninhos masculinos, são iguaizinhos aos ternos masculinos, mas tem aquelas meninas que sobem as mangas, e aquelas que dão uma abotoadazinha para deixar a cintura mais marcada.

Jeans boyfriend

A calça do namorado, ela é folgada, (mais ou menos dois números a mais que o normal), presa com um cinto, com a barra enrolada, e muitas vezes rasgadas.

Oxford

Este modelo de calçado é extremamente masculino e, justamente por isso, fica tão bem quando tem salto alto.

Calça em alfaiataria

Elegante em qualquer ocasião.

Esse post ficou meio grandinho, né, mas enfim, é isso.

Nenhum comentário:

Search