Pages

27 de julho de 2010

Nail Art

Oi meninas,
Vou falar sobre uma marca de nail art que eu achei aqui pertinho da minha casa.

É a linha Catwalk da First Kiss, procurando depois na internet, eu achei a marca com o nome Kiss (estranho).

Na loja tinha uma infinidade de unhas postiças decoradas mas eu achei meio caro (entre 20 e 30 reais) e algumas cartelinhas com adesivos para as unhas. Acabei comprando uma pra mim, se não me engano saiu por uns R$8,50, mas confesso que fiquei com muita vontade de comprar as unhas postiças.


Essa foi a cartela que eu comprei, apesar de ser um pouco caro, vale a pena pela quantidade e variedade de adesivos.




E esse foi o meu adesivo favorito, não dá pra notar muito bem na foto, mas ele vem com alguns strass pequenininhos.

Apesar do adesivo já vir com uma colinha em baixo, ele não dura sem passar um extra-brilho, protetor, base ou qualquer esmalte por cima.


E pra mostrar porque eu meu morro de vontade de comprar as unhas postiças, aqui tem alguns modelos.

LJD01
    LJD01LJD05LJD04LJD02

    A linha Luxury foi a que mais me fez babar.

    KOR01

    Noticias ruins: Minha unha do dedo anelar da mão direita quebro ontem, agora vou ter que tirar fotos da mão esquerda pro blog.

    E minhas aulas começam amanhã, que tipo de escola faz as aulas começarem numa quarta-feira?? Sério, quem vai aparecer por lá? Além de mim, claro.

    Beijos.

    Nenhum comentário:

    Search