Pages

19 de julho de 2010

Comprinhas


Ok, e como eu estou com a corda toda vou postar as fotos das minhas compras favoritas na viagem.


Havaianas Teams da Inglaterra compradas no Free shop por 11 dólares


Galocha comprada na loja Falabella (algun tipo de rede de lojas enoorme que tem por lá) por uns 80 reais, acho.


E agora a minha melhor compra, essa bota linda e maravilhosa foi comprada em um shopping pequeno na cidade de Colônia no Uruguai por míseros 50 reais! Muito barato.


Chocolates, a maioria comprado em free shops (nessa foto não tem nem metado dos chocolates comprados originalmente, já que alguns já foram devorados ou dados de presente)


Coisas para as unhas, alguns esmaltes, lixas um protetor pro esmalte e dois removedores diferentes que ainda tenho que testar. Quando testar posto aqui, estou pensando em fazer um video com disso.



A embalagem mais linda de todas, minha mãe tava certa quando me falou que a industria de cosméticos argentina é muito desenvolvida, é verdade! são muitas marcas que eu nunca ouvi falar e a maioria é Argentina, é claro que existem grandes marcas como L'OREAL, Maybelline, Revlon, etc. Você não entra em uma farmácia sem enoormes estandes com varias maquiagens dessas marcas, mas tambem existem as marcas nacionais, comprei várias e já estou testanto pra ver se valhem mesmo a pena.



Provavelmente uma das minhas melhores compras da viagem. O rímel Ultra Curl da Bourjois, comprado no free shop do Galeão. é fácil de aplicar, deixa os cílios gigantes, super longos e não deixa eles grudados, coisa que eu odeio.

Beijos,
Juh

Nenhum comentário:

Search