Pages

19 de julho de 2010

Tsuru


O esmalte da vez é um que eu comprei na viagem, da marca Tsuru, mas que parece não ter nome. A indústria é argentina e aqui está o resultado.

Adorei a cor, mas precisei passar umas 3 camadas de esmalte pra conseguir, por cima passei um protetor de esmaltes que também comprei na viagem, mas que não fez diferença nenhuma, já que minhas unhas já começaram a descascar (pintei no sábado, sim meus esmaltes descascam muito rápido)

Duas coisas que eu notei relativo á unhas:

1° - Esmaltes são caros.

Tirando o fato de que eu paguei barato pois a moeda argentina e desvalorizada em relação a nossa, eu achei os preços caros. Eles tem Colorama por lá, e se eu não me engano saia por cerca de 4 reais.

2° - Mulheres argentinas não costumam usar esmalte.

Isso e o fato de terem unhas feias e mal cuidadas. Tudo bem que está frio e a mão resseca e o esmalte não dura, eu mesma sofri por lá. A pele em volta da ulha começou a ressecar muito e ficou com pelezinhas soltas (entende?), mas isso se resolve com um bom hidratante, e mesmo com o preço do esmalte meio salgado, não é desculpa pra se ter mãos feias.



Ah, as fotos da viagem vão ser postadas no meu twitpic, mas só na semana que vem, pois a camera ficou com meu tio que ainda tá viajando, só que foi para Montevideo.

Beijos gente, próxima postagem vai ser sobre os removedores de esmalte que eu comprei, vejamos se eles são realmente bons.

Nenhum comentário:

Search