Pages

3 de julho de 2010

Pega pipoca e apaga a luz: Eclipse e Ele não está tão afim de você

Eu A-M-O filme. Filme no geral e no específico.
Gosto de filme com história, que faça sentido, sem ser clichê ou previsível, com fotografia e com tiradas espertas. Gosto de filme com sangue e tiro pra todo lado, aqueles em que no final o cara pega a mocinha. Gosto de filme de pra domingo a tarde, comédias românticas, com ou sem sal. Gosto daqueles que fazem chorar. Gosto também dos que fazem rir. Principalmente dos que fazem gargalhar. Gosto dos que tem um bandido esperto que te faz pensar. Dos que tem um bandido burro que só te assusta também. Gosto dos do Batman, da Barbie, e já gostei dos da Xuxa. Ah, gosto dos cults, muito.
Enfim, eu gosto de filme. O gênero, varia, conforme a hora, o dia, a ocasião. Mas sendo aceitável eu vejo. Já vi muitos não aceitáveis também....
Depois dessa vociferante verborragia só ouso avisar que começarei a falar dos filmes, que eu vi, verei, ou não vejo nem a pau. Tentando não dar spoiler, e fazer algum sentido (mesmo isso sendo difícil pra mim).

Pra começar vou falar do queridinho da galera que estreiou essa semana:

Eclipse

O vampiro que brilha e pelo qual todas suspiram voltou (ele nem é gato) pra ficar com a menina super sonsa, que está prestes a se formar (lê-se poder ser comida se casar com o vampiro). Enquanto isso, o lobo (suspiros múltiplos) tenta conquista-la. Bella está em perigo (serio!) e eles farão de tudo para salvá-la (Novidade...)
E minha vida o cinema, a cultura mundial está mais pobre e triste.
E não estou falando isso por preconceinto. Já li o livro (parei nesse aliás), é aceitável. Gosto da forma como ela escreve, não tanto da história, é clichê e previsível. Dos filmes eu só vi o segundo. Eu ri horrores. É tããão horrivel. Perdi duas horas e R$ 7,00 da minha vida.
Minha prima viu e falou que é melhor que lua nova. Não que isso seja difícil.
Os pontos bons do filme são os efeitos e

*suspiros múltiplos*

E os pontos ruins são todo o resto, mas eu estou falando sem ver. Então desconsiderem. É só uma opinião .


O outro filme eu acabei de ver...

Ele não está tão afim de você.

Gosto do nome. A história em si é meio contraditória, a mensagem que ficou, pra mim. Foi:
Você é a exceção de alguém, mas aja como se fosse a regra até ter certeza disso.
Mensagem bonita. O filme não é ruim. Mostra um monte de situação, propositalmente interligadas. Com uma mensagem final e um tema geral, que nesse caso é os sinais que um cara dá, como ele age, quando está afim de você. Me lembrou um pouco "Idas e vindas do amor". Aliás, é muito parecido. No jeito e na mensagem. Mas como esses filmes são sempre meio iguais...

Se você não tem nada pra fazer, está num momento existe alguém especial para mim e essas coisas do gênero, veja. Talvez ele até acrescente algo à sua vida. Tipo como descobrir se ele está ou não tão afim de você. :D

~Fim ~

Os filmes de hoje foram bem gays... Não serão sempre assim. Raramente serão assim. Vou falar de uns faroestes loucos aqui ~o~ Me esperem. Begos.


ps.: 5°modulo acabou *dancinha* EU PASSEI \o/ E agora estou de férias, se não viajar faço isso aqui bombar. Talvez até ache um template grade e biito pra pôr no lugar desse.


pps.: Semana Audrey Hepburn no Rio, quem dera ser carioca (droga, eu sou) e poder estar lá. Não farei um post sobre isso pra não morrer de inveja. Olhem no Beauty Anticlichê :D

Um comentário:

Vanessa disse...

Vi eclipse e o filme é só ok... espere ele chegar a 2 reais pra não se arrepender e eu (assim como a kristen) tenho MEDO das fãs dessa serie de livros/filmes, e falo isso por experiencia vivida!!!
huauhauhhuauhahuauuha
Assista o segredo dos seus olhos... maravilhoso!

Search